terça-feira, 16 de junho de 2020

Devocional: Não entristeça o coração por isso.

Tô nem aí!!!
Isso não é problema meu!
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!

Quem nunca ouviu essas expressões de alguém? E, Dependendo de quem falou como ficou o coração?
As vezes estamos envolvidos em tantos problemas, desanimados e cabisbaixos e, procuramos alguém para desabafar...
E há pessoas que falam tô nem aí para nós! Outras nao falam mas expressam essa frase através de suas atitudes, o que dói muito ou mais!!!
Mas quando se trata das preocupações da nossa vida existe Alguém que entende perfeitamente e que se importa profundamente com tudo que acontece -Jesus!
A Bíblia diz que Cristo na cruz suportou o mais terrível sofrimento sem ter culpa. Ele sabia o preço que custava  pelos nossos pecados e voluntariamente foi lá, e pagou!

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:5-7

Ao Senhor agradou moê-lo. Sim! Ele foi moído, ferido, esbofeteado, chicoteado, enganado... Tudo isso porque Ele se importa! Tudo o que acontece na sua vida é de extrema importância pra Deus.

Mas a história não termina aí. Três dias depois Ele ressuscitou. Ele está vivo! E seja qual for a situação que você enfrenta, Jesus entende e se preocupa. Ele não é como os outros que declara "tô nem aí".
Pelo contrário, Ele diz Estou aqui, pode contar comigo!
Nesse dia entregue as suas preocupações nas mãos do Senhor.
Faça uma oração. Diga: Senhor, entrego em Tuas mãos todas as minhas preocupações e necessidades Crendo que o Senhor é Poderoso para resolver o que eu não consigo, em nome de Jesus amém! Tenha um excelente dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário