quarta-feira, 10 de junho de 2020

Deus que se move em favor dos Seus

Hoje quero falar com você algo muito importante: É sobre o Deus que se move.
Deus não está morto! Ele está vivo!
Não está inerte. Ele está em movimento.
Ele quer curar, restaurar e salvar você!
O livro de Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, vai dizer assim:
No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gênesis 1:1,2
Repare que não havia nada.
Não havia céu, não havia Terra, não havia flores, nem sol, nem lua ou animais.
Tudo que havia era um caos. Mas Deus estava lá. E onde está milagres acontecem.
Dus, do nada, com a autoridade da Sua Palavra criou tudo.
                           Assista ao video!
      Mesmo no caos Deus pode fazer Milagres!
Eu fico pensando:
Se, quando nada existia Deus fez Grandes Coisas imagine agora, o que Ele pode fazer na minha e na sua vida???
MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE EXPECTATIVAS!
Cristo morreu por mim e por você e, se antes, Deus fez muitos milagres, imagine o que Ele não fará por e por você??
Meu amado(a) Descanse na certeza de que Deus fará grandes coisas pois a especialidade dEle é fazer MILAGRES!
Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário